Mulher é presa com crack e maconha em Barra do Corda

ssp-artigo-01

Investigadores da 15ª Delegacia Regional, com apoio de militares do 5º Batalhão de Polícia Militar, ambos sediados em Barra do Corda, efetuaram a prisão de Rosa Ferreira da Silva, 54 anos, suspeita de envolvimento com o tráfico na cidade. Com ela, foram apreendidas 25 petecas de crack e 42 papelotes de maconha.

A Polícia chegou a Rosa Ferreira após denúncias informarem que ela utilizava sua própria residência localizada na Rua Joaquim Machado, no bairro Cerâmica como ponto de venda de drogas no bairro Cerâmica.  Após levantamentos, as equipes policiais comprovaram as informações e montaram uma ação para prender a suspeita.

 

No interior da residência, além das 25 petecas de crack e dos 42 papelotes de maconha, a polícia ainda apreendeu uma quantia de R$ 500 reais em dinheiro trocado, que segundo a polícia, seria proveniente da venda de entorpecente.

Após receber voz de prisão, Rosa Ferreira foi encaminhada para a distrito policial de Barra do Corda, onde foi autuada pelo delegado Marconi Caldas, por tráfico de entorpecentes. Ela ficará detida aguardando decisão da Justiça.